PORTALEGRENSE OBTÉM PREMIO DE ECONOMIA
Por O Santo Ofício | 8 agosto, 2009
Divulgação
Pau dos Ferros – O Campus Avançado Maria Elisa A. Maia, de Pau dos Ferros, divulga a seguinte nota de interesse da comunidade acadêmica:
“Prezado/a colega do Curso de Ciências Econômicas do CAMEAM,
CC a todos os que fazem este Campus Universitário .
“Vimos PARABENIZAR a aluna concluinte do Semestres 2008.2 do Curso de Economia do CAMEAM, Maria de Fátima Fernandes Diógenes, de Portalegre, por ser a grande vencedora do Prêmio RN/2009 de Economia, e todos os que fazem esse Curso pela nobre conquista e por abrilhantar, com resultados como esses, todos os que o CAMEAM e a UERN.
“Parabenizamos, ainda, e também em especial, o Prof. Ronie Cléber de Souza , do Departamento de Economia do CAMEAM, pela contribuição direta no sucesso desse trabalho.
“Em nome de todos que fazem o CAMEAM, registramos os nossos PARABÉNS e nossos DESEJOS de que sucessos como esse possam se repetir no Curso de Economia e em todos os demais Cursos do CAMEAM/UERN.
Prof. Gilton Sampaio de Souza
Profa. Joseney Dantas de Queiroz
Diretor e Vice-Diretora do CAMEAM/UERN”




1 Comentário
Julia on 9 de agosto de 2009 at 16:25.
Parabéns a Franklin jorge por divulgar nossos valores. Merecido o numero de acessos que tem obtido este Blog.