Mikrocenter-Claro, uma associação fraudulenta
Por O Santo Ofício | 3 março, 2009
Por Franklin Jorge, Editor.
www.franklinjorge.com
Em caráter excepcional, os colaboradores de “Babélia”, canal que integra o nosso site, passarão a publicar temporariamente nesta página até que alguns persistentes problemas técnicos tenham sido resolvidos.
Nossos problemas começaram com um ataque de vírus seguido, mais recentemente, pela má qualidade dos serviços de conexão fornecidos pela Claro através da Mikrocenter, que por sua vez tem se mostrado incapaz de resolvê-los satisfatoriamente e com a necessária urgência requerida por uma publicação que já conquistou o respeito dos leitores, sendo acessada, em apenas seis meses, por mais de 63.000 internautas interessados em jornalismo cultural e articulismo político independentes da bitola do convencionalismo e da subserviência a grupos e partidos. Acessos, aliás, auditados automaticamente e que podem ser comprovados no rodapé de cada página do site ou à direita do blog “O Santo Oficio”, abaixo da coluna de publicidade. Número que ultrapassa folgadamente a tiragem diária de todos os jornais em circulação no Rio Grande do Norte.
Apesar das reclamações feitas a funcionários da Mikrocenter que, incapazes de agir em busca de soluções para o problema, responsabilizam a operadora Claro, sem estabelecerem prazos e sem fazerem as verificações necessárias na rede que se notabiliza por sua baixa conectividade. São mais de dez dias sem serviço na rede que serve ao meu endereço na Boa Vista, o que tem me obrigado a recorrer sistematicamente às lan houses o que tem encarecido significativamente a manutenção desta publicação.
Contudo, apesar da incompetência e da forma antiprofissional que caracteriza essa suspeitosa parceria entre a Mikrocenter e a operadora Claro, assumimos com os nossos leitores o compromisso de mantermos esta publicação acessível através de outras prestadoras de serviço mais qualificadas.
Estamos recorrendo a esta medida extrema para forçarmos a Mikrocenter-Claro a nos dar explicações com a devida urgência. Além disso, responsabilizaremos a Mikrocenter-Claro de acordo as leis que protegem o consumidor, pois que se têm mostrado incompetentes e indiferentes a direitos consagrados já pelo uso em todo o País.




5 Comentários
Judite P. Costa on 3 de março de 2009 at 10:54.
Se v. convocar as pessoas que sofrem e têm sofrido nas mãos da Claro-Mikrocenter, para opinar sobre os serviços que dizem oferecer, vai formar um batalhão de descontentes. Com o perdão da má palavra, é muita sacanagem contra os consumidores.
Maria Alice on 3 de março de 2009 at 15:17.
É um serviço de qualidade duvidosa. Eles não respeitam os usuários e ainda nos obrigam a ir reclamar em seu escritório.
Audália (Boa Vista) on 4 de março de 2009 at 14:15.
Você não conhece a Mikrocenter.
Rubênio Silva on 4 de março de 2009 at 16:57.
A Mikrocenter é caso de policia. Associada à Claro, fica faltando apenas mais uma participação para enquadramento em crime de formação de quadrilha.
Lucas Porto on 22 de setembro de 2009 at 14:45.
Queria apenas informar que assim como em qualquer prestadora de serviço eles tem alguns contratempos que logo são resolvidos!
Porém alguns clientes querem se mostrar como tecnicos em informatica alterado configurações e ate mesmo em equipamentos indevidos!(antena e cabos)
E uma pequena pergunta, quem vem informar que a Mikrocenter e uma empresa caso de policia ou que não presta e por que não ultilizou ainda os servços das concorrentes.